Suporte Tecnico

Suporte técnico

A Solução Completa para Gestão de Distribuidoras e Atacado

Seja pela Extranet (área do cliente) ou telefone. Fale com o nosso Suporte Técnico.

Para agilizar o atendimento do Suporte Técnico é preciso abrir um chamado em nossa Extranet. Para saber mais como abrir e acompanhar suas ocorrências, conheça a nossa Política de Suporte e Ocorrências.

Horário de Atendimento: das 08:30 às 18:30 de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados bancários.

Extranet

Para agilizar o atendimento, abra uma ocorrência.

SLA

Entenda o que é e como funciona o SLA do UNO ERP.

Planos SLA

Conheça os 3 níveis e escolha o mais aderente as suas necessidades.

Guia de Suporte

Conheça o atendimento prestado pelo Suporte Técnico da UNO.

Política

Confira a Política de Suporte e Ocorrência.

Atendimento

Como é a rotina do Suporte Técnico UNO?